Vision One recebe Prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar”

Os hospitais de olhos CBV e Vilar, foram reconhecidos pela FIA/UOL como empresas que brilharam na gestão de pessoas em 2022

O CBV Hospital de Olhos (Brasília-DF) e o Vilar Hospital de Olhos (Teresina-PI), ambos da Vision One, rede nacional de hospitais especializados de alto padrão assistencial, receberam o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT). A ação reconhece as empresas brasileiras que proporcionam ambientes saudáveis, agradáveis e produtivos para os colaboradores.

A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira, 9 de setembro, em São Paulo, promovida pelo UOL e Fundação Instituto de Administração (FIA). Este é o segundo ano consecutivo que o CBV é premiado e já o Vilar, é a primeira vez.

O prêmio é baseado na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) realizada pela FIA com mais de 188 mil colaboradores e com objetivo de medir satisfação em relação a gestão de pessoas e a atuação das lideranças e CEOs em relação ao tema.

“Nosso propósito é cuidar de pessoas, por isso buscamos todos os dias proporcionar aos nossos colaboradores um sentimento único de pertencimento ao ambiente, não só de trabalho, mas de convivência”, comenta Fabio Couto, diretor geral do CBV.

“Acreditamos no investimento em pessoas, que são os grandes responsáveis por cumprir nosso propósito de cuidar das pessoas”, conta Raquel Vilar, diretora geral do Vilar.  

“Receber novamente este prêmio nos enche de alegria e orgulho, pois sabemos do nosso esforço em proporcionar condições para que colaboradores e médicos possam dar o seu melhor e serem muito felizes conosco”, afirma Rafael Mendes, CEO da Vision One.

Sobre a Vision One

A Vision One é uma rede nacional de hospitais especializados. Fundada em 2020, a empresa é fruto do desejo, de um grupo de sócios dos mais respeitados hospitais de olhos do país, em se unir, para construir uma empresa forte, líder, com foco em qualidade e, assim, inspirar os mais altos padrões de cuidado, humanização, valorização médica e gestão. 

Atualmente a rede conta com 27 unidades localizadas em 5 estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 3 mil colaboradores e médicos, realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos e procedimentos anualmente.

Com uma proposta de valor diferenciada e um plano de expansão robusto, a Vision One é detentora das marcas: CBV (Brasília); HOPE e Santa Luiza (Pernambuco); HOC (Mato Grosso); Vilar (Piauí e Maranhão); H.Olhos, Molinari, CERPO, Laser Ocular e Clinoft (São Paulo).

Fonte:
Vision One

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support